NUMERO DE VISITAS

REFLEXÃO DE UM ABIÃ

São textos criados como reflexão sobre o ser humano e seus mitos. Com um olhar peculiar de quem vem procurando caminhos e explicações sobre a existência através da diversidade. Difundir esses textos via rede, foi um apelo de alguns amigos que acatei com muito cariinho, e me servira como laboratório para projetos maiores, portanto espero que gostem, façam seus comentários, indique a outros amigos ampliando a rede para que os textos ajudem de alguma forma aqueles que como eu, procura ler e reler caminhos trilhados.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BLOG : POESIA – GENEROS & SEDUÇÃO COMEMORA 450 VISITAS EM UM MÊS

BLOG : POESIA – GENEROS & SEDUÇÃO COMEMORA 450 VISITAS EM UM MÊS


A receptividade, adesão e estímulos que venho recebendo de amigos com relação aos BLOGS que hospedei na internet, levaram-me a entrar no segundo mês de existência comemorando. Uma resposta que surpreendeu as expectativas. Em trinta dias POESIA - SÉRGIO CUMINO - poesia GENEROS & SEDUÇÃO recebeu 450 visitas, e SERGIO CUMINO - REFLEXÕES E PROJETOS esse foram registradas 120 visitas que considero para uma ação despretensiosa um resultado extraordinário. Fora os inúmeros e-mail ou comentários no MSN.

Para comemorar essa MARCA e acariciar os olhos desses leitores foram postadas as poesias da poetisa NAIR DE OLIVEIRA, senhora que me emocionou, pela sua sensibilidade, e a forma terna de ver o mundo. Fora os poemas dessa extraordinária poetisa,

Coloco mais poemas meus, aproveitando o mote do carnaval à poesia desenha situações que vão alem dos versos escritos sito o CANTO DO BLOCO MULHERADA um voto de respeito e admiração pelo Bloco Mulherada de Salvador Bahia, que vão a rua somar a alegria do carnaval baiano com uma ação contra a violência com a mulher. Trago na lista outra tragédia, já essa causa pelas enchentes em SP, O CARNAVAL DAS MARCHINHAS revela a originalidade da cultura de uma cidade, que germina em meio a casarões históricos através das impressões que tive do carnaval de 1985, em 2010 foi devastada pelas enchentes. Mantendo o tema das enchentes vale ler NO TELHADO ESPERANDO DEUS e ATOLEIRO DA EXISTENCIA, o olhar critico aos aspectos sociais se verticalizam e mergulham numa psicologia social com CIRCUNSTANCIAS URBANAS e PARQUE DOS PEDROSOS esse segundo um bairro da periferia da cidade de SP onde minha janela se via o quadro do abandono social. E para finalizar com dois poemas sensuais AS CURVAS DA SERRA AS CURVAS DA BELA e PERCEBO SOB O VÉU cujo gênero tem sido muito apreciado por boa parte desses leitores.

CONFIRA, http://poesiasergiocumino.blogspot.com/2010_02_01_archive.html E COMEMORE CONOSCO, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Olá amigo Sérgio, agradeço a visita ao meu blog Ecos Cultura Popular. Venho conhecer seu outro blog e já estou seguindo, claro que só sigo os bons pois, não sou boba nem nada! Desejo muito sucesso nas suas reflexões poéticas. Espero seu comunicado para anunciar seus blogs no meu. Sei que muita gente vai gostar dos seus textos. Abçs! Axé!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio, voltei para te convidar a conhecer um amigo poeta da web que conheci outro dia, os poemas dele são lindos e intensos. O blog deste amigo é muito bonito também visite-o: http://xanadupoesias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. um dia sonhei ser tão quanto. vc ,mais fui imposivel. somus, deferentes demais vc é muito, gente. é muito além du que conhece. asim mesmo agradeço a deus. por ter conhecido. este amigo querido. obrigada, lucia

    ResponderExcluir
  4. tantas coisas lindas tu me dizes

    me falas de paixao, tesao, desejos, sonhos

    me inspiras, e o universo conspira...

    tantas loucuras, tanta vontade de te beijar

    tanta solidao em minha cama por nao te encontrar..

    te procuro em outras bocas, mas teu gosto nao esta

    entao, onde esta voce?

    onde te procurar?

    porque me fazes sonhar e depois com certeza iras me abandonar

    porque voce mexe tanto comigo?

    mexe com meus sentidos, fantasias...sexo com amor..noites quentes..

    madrugadas calientes..

    manhas de sol,

    cafe na cama,momentos de casal..

    momentos e movimentos, beijos que embriagam

    pernas que se entrelaçao, sonhos, quimeras..

    porque fazes assim?

    se comigo nao podes ficar?o que queres de mim?

    queres apenas ser meu amigo?ou que eu seja teu amor??

    tantas palavras doces, tantas loucuras imaginadas

    depois so ouço o silencio, e mais nada..

    mais uma vez vou dormir e sonhar que estou acordada....onde esta voce...momentos meus.evita

    ResponderExcluir